IBBN - Dourados / Logo
 
  Sii - IBBN  
Louvor, Adoração e Compromisso
Com a Palavra de Deus
 
AUDIO MP3
FOTOS
VÍDEOS
MISSÕES
NOVIDADES
PÃO DIÁRIO
ESTUDOS
AGENDA
CONTATO
 
ULTIMAS NOTÍCIAS Voltar
   
Pão Diário Ezequiel Teixeira trabalha pela aprovação da “Escola sem Partido”

A partir do projeto de lei nº 7180/14, foi criada na Câmara dos Deputados uma comissão especial para analisar e debater a proposição que estabelece diretrizes para a ‘Escola sem Partido’, alterando a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB 9.394/96), para incluir a proibição do professor de impor em sala de aula ideias políticas, ideológicas, morais ou religiosas.

Como membro do colegiado, o deputado federal Ezequiel Teixeira (PTN/RJ), defende veementemente, o direito dos pais e responsáveis sobre a educação dos filhos, sem interferência, para que recebam nas escolas ensinamento em concordância com as convicções dos alunos ou dos seus pais.

“O direito dos pais e responsáveis sobre a educação moral e religiosa dos filhos, em acordo com suas opiniões, não pode ser tolhido na escola. Os professores devem ser imparciais diante de questões políticas, ideológicas e religiosas em sala de aula”, disse.

Segundo Ezequiel Teixeira, a inversão de valores crescente na sociedade, deve ser combatida por aqueles que prezam pela manutenção da família tradicional.

“É absurdo saber que o professor em sala de aula, pode usar do seu poder de influência para convencer os alunos, por exemplo, sobre a ideologia de gênero, que impõe a ideia de que nossa sexualidade é neutra, que não nascemos homem ou mulher, e sim que somos uma construção do nosso meio e decidida ao longo da vida. Assim, a criança chega em casa com essa ideia confusa e conflitante com a que os pais já a orientaram. Isso é inadmissível! As crianças são as mais vulneráveis à essa diabólica manipulação, que não pode ser aceita pelos pais e muito menos pelo poder púbico. Por isso, entendo, que o legislativo deve sim, junto com as famílias, combater esse tipo de aberração”, reage o parlamentar.

Teixeira, que também é pastor evangélico, defende que a vigilância deve ser permanente pelos representantes comprometidos com a família cristã e com uma sociedade fundamentada nos valores éticos e morais que acreditam na família como base forte de uma sociedade próspera e do bem. “Não podemos aceitar a introdução de qualquer ideologia ou doutrinação por meio do processo de ensino nas escolas, influenciando o comportamento que conduz a sociedade como um todo”, finaliza.

publicado dia: 10 de fevereiro de 2017
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/ezequiel-teixeira-escola-sem-partido/

 
Pastoral
Pastores da Ucrânia convocam campanha de oração para impedir invasão russa
07/03/14

Pastoral
Dilma Rousseff pede ao papa uma Copa sem “a mão de Deus”
21/02/14

Pastoral
Grupo extremista impõe regras aos cristãos na Síria
03/03/14

Pastoral
Crescimento da perseguição religiosa preocupa Irmão André
15/02/14

Pastoral
Ivan Bastos é impedido de entrar na CGADB e chama a polícia
25/02/14

Pastoral
Evangelismo no Rio causa polêmica
04/03/14

Pastoral
Missionário de 75 Anos é expulso da Coréia do Norte
05/03/13


 
 
 
IBBN - Dourados / Logo
A Igreja Congregações Fotos Vídeos Estudos Novidades Agenda Contato
Facebook   Twitter   Youtube   Youtube

IBBN - Igreja Batista Boas Novas End.: Manoel Rasselen nº1205 / Jardin Vista Alegre, Dourados-MS / CEP: 79813-070 / Fone: 67 - 3425-4545
Flag Brasil - Logo